Cotações Agro News

Publicidade

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Começou um dos maiores eventos do mundo do Agro

O 9° Brasil AgrochemShow 

Organizada anualmente pela AllierBrasil e a CCPIT da China, a Feira Brasil AgrochemShow, o mais importante trade-fair internacional de agroquímicos da América Latina, acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto (segunda e terça-feira), em São Paulo, no Hotel Maksoud. São esperadas cerca de 300 pessoas, entre elas fabricantes, traders de defensivos agrícolas e representantes de empresas da China, Índia, Paraguai, Argentina, Estados Unidos, Europa, Brasil, entre outros.

No período da manhã do primeiro dia, além da abertura realizada pelos organizadores, haverá cinco palestras: “Indústria de agroquímicos na China”, “Registro de produtos no Brasil - novas perspectivas pelo MAPA”, “Registro de produtos sob a perspectiva do meio ambiente”, “Registro de produtos sob a perspectiva da saúde” e “Registro de produtos e acesso ao mercado”, ministradas pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e AllierBrasil, respectivamente.

Durante toda a tarde do dia 22 e a manhã do dia 23, os presentes poderão participar do tabletop. A Feira tem por objetivo, além de fomentar o conhecimento, oferecer um espaço para criar o diálogo e gerar negócios entre os players de defensivos agrícolas e representantes de empresas de vários países. Durante a exposição, as empresas poderão apresentar produtos e tecnologias.

A parte da tarde do segundo dia, também será destinada às palestras. “Atualizações sobre mercado de pesticidas”, “Principais produtos na China: tendências”, “A importância da publicidade no agronegócio”, “Acefato, reavaliação toxicológica: estudo de caso” e “Visão geral do mercado de câmbio e riscos de mitigação” serão ministradas pela AllierBrasil, CCPIT, Fator Publicidade, Arysta LifeScience e Rothmann Sperling Padovan Duarte, respectivamente.

A inscrição é feita por meio de doações de alimentos que serão doadas a GFWC Crê-Ser - uma instituição de caridade não governamental sem fins lucrativos. Neste ano espera-se arrecadar 12 toneladas de alimentos, duas toneladas a mais que a edição anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário